domingo, 4 de março de 2012

10 Mandamentos Para Pegar o Buquê

Se você já foi à vários casamentos e nunca, nem uma vez sequer, pegou o buquê, seus problemas acabaram! Siga as dicas infalíveis para pegar o próximo!
Foto: Fabrícia Soares
1- Na hora em que anunciarem que a noiva vai jogar o buquê, vá para a pista! Ainda não existe buquê teleguiado.
2- Alongue-se. Não é legal pegar o buquê e não conseguir andar no dia seguinte com contratura muscular!
Foto: Fabrícia Soares
3- Tente se posicionar no centro da, digamos, muvuca, se possível alguns passinhos a frente da multidão. Quando o teto é baixo, o buquê bate nele e cai na primeira fileira de solteiras mas ao alcance da segunda. Nunca fique nas laterais ou na última fila.
4- Economize nas taças. Deixe para comemorar ou afogar as mágoas de vez depois que o buquê for jogado! Foco no objetivo!
Foto: Fabrícia Soares
5- Se estiver de salto muito alto, tire os sapatos! Você terá melhor impulsão se estiver descalça ou de chinelos. Além disso, torcer o pé é falta de classe.
Foto: Marcos Felice
6- Esqueça o fair play! Puxe o vestido de quem usar tomara-que-caia, pise na barra de quem estiver de longo, passe a rasteira em quem for mais alta... Vale tudo menos dedo no olho. Repito: torcer o pé, nem pensar...
7- Se você tiver fair play, leia novamente a regra anterior!
Foto: Fabrícia Soares
8- Subornar a noiva pode estar nos planos de algumas. Previna-se. Leve
cash.
9- Encalhadas veteranas são perigosas. Fique atenta principalmente às encalhadas da categoria master. Elas traçam parábolas de trajetória do buquê em softwares cartesianos de última geracão antes de chegarem.
Foto: Fabrícia Soares
10- Se você não conseguir nada nem com essas dicas, considere levar armas brancas para a próxima festa. E por hora, saia de fininho e pegue a taça de espumante mais próxima. Continue dançando com orgulho de ser solteira, poderosa, independente e livre! Afinal, vc não queria pegar o buquê mesmo, né?
Nesse momento você acha que o pior já passou e lá vem a noiva com o
sapo...
Rs!
Foto: Fabrícia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário