sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sete anos juntos!!!















Hoje estamos muito felizes, pois comemoramos sete anos de namoro rsrs, nos conhecemos na Faculdade em  2005, ele chegou todo amigo sorridente como sempre esbanjando simpatia e formou um grupo de estudos para tirar dúvidas sobre matemática eu demorei pra entender suas indiretas, mais um belo dia ele se declarou e eu  me fiz de difícil rsrs,  final de semestre entramos de férias e logo distante bateu a saudade, afinal já eramos amigos, dai marcamos de nos ver e assim  no dia 27/07/2005 começamos a namorar.


dianinhahcimilli | eu (L) ele
Início de namoro
dianinhahcimilli | Amore em Saqua
dianinhahcimilli | Saudades ...

 No dia 05/10/2009 como um presente de aniversário ganhei uma aliança, ele super emocionado e tremendo muito me lembro rsrs, me pediu em casamento, na hora fiquei muito surpresa, não sabia se chorava ou sorria , dai aceitei e agora caminhamos juntos e felizes rumo ao altar.

Exibindo a aliança....nossa nunca pensei em noivado,,, achava super brega, mais depois que vi ele com a caixinha na mão... nooooosssaa surtei rsrrs.


Obrigada meu Deus por tudo! Feliz demais!!!!!!!

Bjinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário