quarta-feira, 21 de novembro de 2012

UUii 32 dias

Olá pessoal,

Faltam 32 dias para meu casamento, é sério??? Como o tempo passou tão rápido, me lembro que fiquei noiva (acho brega mais o noivo fez questão de noivado rsrs) em outubro de 2010, dai aos poucos e com a grana curtíssima iniciei a saga pelo casamento ideal. Busquei descontos, me aventurei em comprar meu vestido pela net, sapato, entre outras coisas,  mais com ajuda de Deus,  noivo e de dois grandes amigos Maycon e Natalia, que abraçaram minha causa e se dispuseram a realizar meu sonho haaaaaaaaa já estava me esquecendo da minha mãe, (louca não posso mesmo rsrs).
Financeiramente falando seria impossível realizar o sonho com tamanha grandeza, mais como Deus é grande e seu amor é intenso entreguei tudo nas mãos dele, e juntamente com muito trabalho e economia tudo estar correndo bem, afinal, casar não é nada fácil.   

NOIVA SURTAAAAAAAAAANDO!!!!!!!!

Oiiee

Muuuuuuito tempo sem postar por aqui, correria total, casamento da maior trabalhão rsrs. Tenho muitas novidades pra postar  por aqui, tenho que postar fotos dos meus lindos convites. Mais hoje só pra dar uma animada vou postar fotos do topo de bolo passarinho de crochê, que estou apaixonada.